quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tutorial Base Clã Iniciantes

Olá, irei explicar com ajuda de alguns membros como se faz as quest’s de Mérito clã dentro da BASE CLÃ, primeiramente você tem que saber entrar na BASE CLÃ. Caso já tenha conhecimento disso “pule” para a próxima fase.
Entrando na Base Clã

1º Vá em direção a uma Gerente de Base do Clã

Ex:

Gerente.png

2º Clique 2x no NPC (Gerente Base do Clã)


E depois clique 1x na opção: Entrar na Base


Após,clicado o NPC lhe teleportará para Dentro do QG (Base Clã)

Uma vez dentro do QG você aparecerá na "Sala de Reuniões" , que nela haverá um único NPC o Sentinela da Facção, no caso este:

Sentinela.png

Para entrar na parte principal da Base Clã basta Clicar em 2 opções seguintes do
Sentinela de Facção (NPC)
Só seguir o ex:

1. Sent..png

2. sentinela22.png

Logo após você ter feito como o EXEMPLO, você terá sido teleportado para o "Salão da Lealdade"

Dentro da Base você poderá adquirir :

forward_2.gifMérito :roll:
forward_2.gifBuff's especiais :p
forward_2.gif-Pot's incriveis :geek:
forward_2.gifArmas :evil:
forward_2.gifFlexas e itens com mais poder de destruição. :furious:


espada1.png
Mérito

Como se faz a missão de mérito dentro da base?

Bom, essa é a maior das Dúvidas dos Players que nunca entraram em uma base ou então entraram em uma mas nunca coseguiram fazer a missão.

Agora vamos "tirar" essa dúvida juntos com alguns membros da CMD . :thumb:

1º Dentro do Salão da Lealdade ( dentro Base clã) , que você ja deve conhecer seguindos as explicações que foram ditas, ache um NPC enorme bem no centro do Salão chamado:
Sala de Reunião (NPC da BASE CLÃ)

Imagem do NPC:

NPC-Reuni%C3%A3o.png

Nele haverá missões para adiquirir Mérito!

Das quais serão estas:

Questscompletas.png

A missão branca terá como seu nome: Sala de Testes do Clã

Ela lhe fará uma pergunta sobre a Base, as respotas se encontram no TS da CMD o nome da sala é:
Respostas das perguntas da base Clã
A partir dai você é só procurar pela numeração da Questão ou então leia a questão e procure-a na Sala do TS .

Caso não seja da CMD, as respostas para o Salão da Base nv 5 estão aqui.
OBS: Duração da Quest: 10 minutos

Depois de Completa você deverá receber 173 de mérito. (Caso o Salão ainda seja V )
-A Próxima missão é Artista Andarilho
Missão: Artista Andarilho

Após completa a missão de Perguntas você deverá "pegar" a missão no mesmo NPC de respectivo nome: "Artista Andarilho"

Se você ja adquiriu a missão vá pelo Corredor Azul até o seu final chegando lá você verá uma Torre (NPC) com nome: Salão da Mágica Moderada.

Imagem da Torre:
Torre%20Azul.png

1. Clique 2x na Torre, em seguida clique em Missão

2. Depois na Opção Teletransporte.

3. Você Aparecerá uma sala cheia de NPC's* , deverás falar com o npc : Artista Andarilho.

*Só faça as missões do Artista Andarilho e de seus "animais" os demais NPC's são inuteis para esta missão.

Imagem do Andarilho:
Artista%20Andarilho.png

4. Fale com o Artista completando a parte da missão.

5. A 2ª parte da missão é para falar com os NPC's que parecem animais ao redor do Artista Andarilho, eles são escolhidos aleatóriamente para você falar com eles.

No exemplo abaixo, foi escolhido aleatóriamente o NPC "Coelho Fofinho"

EX:
Coelho.png

6. Depois de aceitar a missão em um destes NPC's, você deverá receber uma missão com certos "materiais" para catar

7. Estes materiais se localizam em volta da torre ou no corredor

OBS: Se você catar um material errado a missão irar falhar!

8. O material após catado uma vez não é preciso ir em outro corredor para catar mais um, é só esperar no mesmo lugar que ele irar aparecer em ~10 segundos no mesmo lugar ou perto de onde foi catado.

Exemplo da missão:

Fungs.png

9. Depois de adquirir todos os 6 materiais, volte para a sala do Artista Andarilho e entregue a missão para o seu respectivo NPC .

OBS: Ás vezes poderá aparecer um Mini-Boss

subject_announce.pngCaracteristicas do Mini-Boss:

Nome:Invasor de Mentes

HP: 250.000

Tipo: Não agressivo (agressivo só ao 1º atk :p )

Dano: Mágico e Físico

Taxa de Dano:Varia dependendo da cada set [Dano pequeno] 50-300 dano 

invasor.png

Aniquilar para Ganhar!


Agora é a hora de demonstrar suas habilidades de decapitar seus inimigos, mas agora é para ganhar Mérito!
guerreiro_com_espada_04.gif

As duas missões restantes são para matar mob’s em certas localidades do mapa de pw.

Os monstros são diferenciados por cada 10 lvl’s, ou seja, os missão de mob’s de um player 9x são diferentes de um 10x.

Monstros para matar :
(OBS: estarei colocando os mobs dos leveis mais baixos logo logo)

90-99


Guerreiro Glacial :

Guerreiro9x.png

Tipo de monstro: Agressivo fisical

Debuff's: Nenhum

Aranha-rei Maligna:

Aranha.png

Tipo de Monstro : Agressivo Mágico

Debuff's: 4.png Veneno

100-105


Basilisco de Elite:

Basilisco%2010x.png

Tipo de Monstro : Agressivo fisical

Debuff's: Nenhum

Fera do Caos:

Fera10x.png

Tipo de Monstro : Agressivo Mágico

Debuff's: 20.png Retardar

subject_pop_new.pngAs quest's de matar montros podem ser feitas por grupo também!
subject_announce.png Atenção as Quest's de matar montros NÃO SÃO ACUMULÁVEIS.

Corredores do QG e suas Ultilidades


Corredor Azul

Corredor%20Azul.png

O corredor Azul leva até o Solar da Justiça, onde se localiza a Torre que leva ate o Artista Andarilho.

Corredor Dourado

Corredor%20Dourado.png

O corredor dourado leva até o Cofre Celestial, onde se localiza uma torre que vende itens especiais como flechas com mais dano do que algumas.

Corredor Verde

Corredor%20Verde.png

“Corredor da bonificação” por que este corredor leva ate uma Torre que lhe oferece Buff’s comuns e até alguns especiais (tem duração de uma hora após a aplicação) para se buffar vá em missão na torre e veja qual o que lhe pode ajudar nas lutas, esta torre também oferece pot’s incríveis.

Corredor Vermelho

Corredor%20Vermelho.png

Corredor que leva ate uma torre que lhe oferece Armas diferenciadas mas com duração determinada.
Obs: Para adquirir qualquer item é necessário Mérito e Moedas, lembrando que seu mérito mostrado no clã não modificará, você terá méritos “consumíveis” quando feitas as quest’s de mérito.

Gerente de Facção


NPC-Gerente.png

Quando você faz respectivas quest’s de mérito você ganha alguns materiais e pontos de construção para agilizar o processo de “upação da base”, você poderá doar os materiais no Gerente de Facção, lembrando que cada respectiva Raça ganha um item. Você receberá um item chamado Bilhete de Material da Guilda Blilhete%20de%20Mat.%20da%20Guilda.png , que automaticamente se transformar em um Pacote de um tipo de Material.

Materiais Dividos Por Raça:

◘Alados:
QGpedra.png
Pedra de Pluma

◘Abissais:
Agua.png
Frasco de Água Sombria

◘Selvagens:
Areia.png
Areia Perdida

◘Guardiões:
MAdeira.png
Madeira de Tellus

◘Humanos:
Pedra.png
Aço da Cidade das Espadas

Para doar os materiais é só clicar em Pagar Materiais no Gerente de Facção, dai é só arrastar o material abrindo o seu inventário e clicar em doar.

Para doar os Pontos de Construção é só clicar em Doar Contribuição no Gerente de Facção, dai verifique quanto de pontos tem , você poderá verificar na “janela” menor ao lado da maior.

Obs: Quando for mostrada uma mensagem de ERRO no momento de doar o Material, a causa possa ser que o estoque do QG com seu tipo de material ja esteja cheio.

Como ver seu mérito atual sem relogar :

1 - Dentro da Base você verá uma "Casa" perto do Mini-mapa.
Como essa:casaqg.png
1.1- Clique 1x nela.

2 - Você verá após ter clicado nela, Uma janela assim(exemplo):

tabelacasa.png

Lá ira ter seus pontos de contrução, Pontos de Contribuição (méritos consumiveis) e seu mérito atual.

Missão do Gerente de Base:

Cupom - Mat. da Guilda

Esta missão tem como objetivo de você conseguir materiais para a Base (PDI ou Joia Misteriosa), dpendendo do dia, lembrando que é aleatorio, ele mandará você trazer uma PDI ou 2 Joias Misteriosas, como recompensa você ganhará:
Pontos de Construção: X
1 Pacote de Materiais
Para doar para o clã.

Obs: Só pode ser feita 1 vez por dia, Dura 1 hora depois de aceita e os clãs não declaram esta missão obrigatória.




Elogios não nos elevam , criticas não nos rebaixam Somos o que somos, e não o que acham.


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