Ascensão Espiritual: Reformulação no Sistema de Pets
O lançamento da expansão Ascensão Espiritual também traz
reformulações no sistema de pets das Feiticeiras. Essa novidade começou a
ser anunciada logo após o lançamento da expansão Ascensão da Dinastia.
Com o novo sistema, os pets passarão a ser afetados pelos Status da Feiticeira - assim como acontece nos Summons dos Místicos.
Os Status são: Ataque, Defesa Mágica/Física, HP, Nível de Ataque e Nível de Defesa - que se encontram, em ordem, abaixo na evolução da Fênix e do Hércules.
O valor de cada status a ser herdado da Feiticeira é baseado em um "Coeficiente de Herança" que é diferente para cada pet. Esse coeficiente se baseia nos equipamentos da Feiticeira.
Quando ocorrer o lançamento da expansão, os valores dos coeficientes
serão aleatórios, mas os valores máximos sempre serão os mesmos para
aquele pet. Os jogadores poderão, através do treinamento, atingir o
valor máximo em todos os coeficientes.
Treinando seu Pet
Na interface "Jaula de Mascote", clique no ícone da cabeça do pet em vermelho para ir até a interface de treinamento.
Somente pets de nível igual ou superior a 100 podem começar o treinamento. É necessário usar Feral Soul Stars, material obtido no novo evento diário, para evoluir o pet e dar início ao sistema de treinamento. Existem 3 modos diferentes de usar o material:
1º - 140 Feral Soul Stars
2º - 75 Feral Soul Stars + 20 Pedras do Céu e da Terra
3º - 20 Feral Soul Stars + 90 Pedras do Céu e da Terra
Com os materiais necessários, clique em "Evolução" e o milagre começará:
Também usando o material obtido no evento + Pedras do Céu e da Terra ,
as Feiticeiras poderão mudar o humor do pet, seus atributos, aumentar o
coeficiente de herança, evoluir a habilidade exclusiva.
São cerca de 30 humores diferentes,
cada qual com duas habilidades. Os pets terão as quatro habilidades
normais (já existentes) + 2 novas habilidades obtidas com o humor + 1
habilidade exclusiva.
O número de habilidades poderá ser maior em alguns pets do que em
outros. As habilidades exclusivas que alguns poderão ter, não poderão
ser aprendidas por outros.
Para mudar o humor clique no botão "Treinamento de Humor". Uma
nova interface mostrará o atual humor e o próximo a ser treinado com
suas respectivas habilidades. Você poderá aceitar ou não.
Lembre-se que aceitando ou não, haverá gastos de materiais.
E para aumentar os Coeficientes, clique em "Remodelar". Também haverá gastos aceitando ou não as mudanças.
Neste novo sistema, o up dos pets será melhorado. O pet poderá
ganhar EXP pela alimentação e treinamento. A EXP adquirida ao matar
monstros será aumentada.
Para deixá-lo sem fôlego, um novo evento estará disponível diariamente dás 8h às 23h30min e concederá novas e raras habilidades para seus pets.
Somente Feiticeiras de nível igual ou superior a 100 poderão entrar e somente uma vez por dia.
As recompensas serão baseadas no desempenho do jogador que dependerá do uso do pet e suas habilidades.
Para deixá-lo sem fôlego, um novo evento estará disponível diariamente dás 8h às 23h30min e concederá novas e raras habilidades para seus pets.
Somente Feiticeiras de nível igual ou superior a 100 poderão entrar e somente uma vez por dia.
As recompensas serão baseadas no desempenho do jogador que dependerá do uso do pet e suas habilidades.
E para fechar com chave de ouro, a aparência de diversos pets será reformulada ao evoluir seu pet no nível 100.
Fênix
Fung Wing Tianxiang (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Espera: 30,0 segundo(s)
Causa dano de fogo com base em 165% do poder de ataque.
Fênix
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 1,1 segundo(s)Espera: 30,0 segundo(s)
Causa dano de fogo com base em 165% do poder de ataque.
Causa dano triplo no ar.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 90%
Nível de Defesa: 60%
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 90%
Nível de Defesa: 60%
Hércules
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 1,4 segundo(s)Espera: 15,0 segundo(s)
Ataca todos os alvos em um linha reta de 10 metros causando dano físico
e aumentando a ameaça. Reduz o dano recebido em 15% durante 15 segundos.
Efeito de redução de danos pode ser sobreposto.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 35%
HP: 40%
Nível de Ataque: 80%
Nível de Defesa: 100%
Efeito de redução de danos pode ser sobreposto.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 35%
HP: 40%
Nível de Ataque: 80%
Nível de Defesa: 100%
Vespão Pequeno/Vespa Pequena/Abelha Pequena
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)Espera: 2,0 segundo(s)
Causa dano de madeira equivalente a 100% do poder de ataque e reduz a
velocidade de voo do alvo em 50% durante 8 segundos.
Causa dano triplo no ar.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 25%
HP: 20%
Nível de Ataque: 60%
Nível de Defesa: 10%
Rastante de Pedra de Gelo
Ice Stone Armor (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Aumenta o nível de defesa em 20 pontos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 25%
Defesa Física e Mágica: 30%
HP: 30%
Nível de Ataque: 20%
Nível de Defesa: 60%
Cristal das Cavernas/Guarda de Lava
Rise from the ashes (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 90,0 segundo(s)
Recupera 70% do HP e aumenta o nível de defesa para 200 pontos durante 6 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 25%
Defesa Física e Mágica: 35%
HP: 30%
Nível de Ataque: 20%
Nível de Defesa: 60%
Urso de Batalha/Urso Polar
Toot (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Shadow Sprint (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Por 10 segundos a velocidade de movimento do pet aumentará
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 25%
HP: 20%
Nível de Ataque: 60%
Nível de Defesa: 10%
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Aumenta o nível de defesa em 20 pontos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 25%
Defesa Física e Mágica: 30%
HP: 30%
Nível de Ataque: 20%
Nível de Defesa: 60%
Rise from the ashes (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 90,0 segundo(s)
Recupera 70% do HP e aumenta o nível de defesa para 200 pontos durante 6 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 25%
Defesa Física e Mágica: 35%
HP: 30%
Nível de Ataque: 20%
Nível de Defesa: 60%
Urso de Batalha/Urso Polar
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Probabilidade de 70% de stunar o alvo durante 2 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Probabilidade de 70% de stunar o alvo durante 2 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Presa Sombria
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Por 10 segundos a velocidade de movimento do pet aumentará
ao máximo (15m/s) e a esquiva aumentará em 400%.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 80%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Porco Voador
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Empurra o alvo em 10 metros para trás. Eficaz em jogadores.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Filhote de Rã
Cripple (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,4 segundo(s)
A velocidade de ataque, de movimento e de conjuração do alvo
é reduzida em 50% durante 8 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Escorpião Venenoso/Escorpião Malhado/Filhote de Escorpião
Weak Toxin (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Alcance: 12 metros
Caus dano físico básico em todos os inimigos dentro de 10 metros e reduz o poder
de ataque mágico e físico dos alvos em 50% durante 4 segundos.
Com o efeito passado, os alvos receberão dano igual a 200% do ataque físico básico.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Filhote Mágico
Faithful Dog (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Não pode ser selecionado como alvo durante 4 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Filhote de Derjan Antigo
Bonescythe (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Causa dano no alvo de 150% do poder de ataque físico.
Dano adicional em monstros de 300% do poder de ataque.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Cacto Venenoso
Rapid Fire (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Aumenta a velocidade de ataque em 100% durante 8 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 60%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Caçador de Almas
Night (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 80%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Porco Voador
Flying the Lace assault (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)Empurra o alvo em 10 metros para trás. Eficaz em jogadores.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Filhote de Rã
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)é reduzida em 50% durante 8 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Escorpião Venenoso/Escorpião Malhado/Filhote de Escorpião
Alcance: 12 metros
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)Caus dano físico básico em todos os inimigos dentro de 10 metros e reduz o poder
de ataque mágico e físico dos alvos em 50% durante 4 segundos.
Com o efeito passado, os alvos receberão dano igual a 200% do ataque físico básico.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Filhote Mágico
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)Não pode ser selecionado como alvo durante 4 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Filhote de Derjan Antigo
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)Dano adicional em monstros de 300% do poder de ataque.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Cacto Venenoso
Rapid Fire (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 20,0 segundo(s)Aumenta a velocidade de ataque em 100% durante 8 segundos.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 60%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Caçador de Almas
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 20,0 segundo(s)(Sem informações sobre em que essa porcentagem se baseia).
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Peixe-Dragão Azul/Guarda-Dragão Azul
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)Causa dano de água equivalente a 650% do ataque físico básico.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 45%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%
Novos pets lendários
Novos pets de batalha serão adicionados à Loja do Jogo e serão mais
caros que a Fênix e o Hércules, pois será necessário 10.000 itens para a
obtenção dos novos lendários.
Icicles
Alcance: 27 metros
Conjuração: 0,5 segundo(s)Duração: 1,0 segundo(s)
Espera: 2,0 segundo(s)
Causa dano de água equivalente a 200% do poder de ataque básico.
Em monstros causa dano adicional de água equivalente a 200% do ataque básico.
Deciduos Fly
Alcance: 27 metros
Conjuração: 1,0 segundo(s)Duração: 1,5 segundo(s)
Espera: 6,0 segundo(s)
Ataca todos os inimigos em um raio de 10 metros, causando dano de madeira
equivalente a 200% do ataque básico. Em monstros causa danos adicionais
de madeira equivalente a 400% do ataque básico.
Fingers Off Yue
Alcance: 27 metros
Conjuração: 1,0 segundo(s)Duração: 1,5 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Ataca todos os inimigos em um raio de 10 metros, causando dano físico equivalente
a 200% do poder de ataque básico e paralisa os alvos por 3 segundos.
Spiritual Ruin (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 10,0 segundo(s)
Aumenta o dano sobre monstros em 80% e o HP Máximo em 30%.
Efeito de aumento de dano pode ser sobreposto.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 40%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 100%
Nível de Defesa: 60%
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 40%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 100%
Nível de Defesa: 60%
Swept Luwe
Conjuração: 0,2 segundo(s)
Duração: 2,5 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)
Causa dano físico equivalente a 300% do poder de ataque básico
e aumenta o ataque físico em 30% por 10 minutos.
Pressure Top
Alcance: 15 metros
Conjuração: 0,2 segundo(s)Duração: 1,3 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Ataca todos os inimigos em um raio de 6 metros. Causa dano físico básico
e paralisa os alvos por 2 segundos.
Eucharist (Habilidade exclusiva de Nível 100)
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 10,0 segundo(s)
Reduz o dano recebido de jogadores em 75% e aumenta o HP Máximo em 30%.
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 100%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 100%
Nível de Defesa: 80%
Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 100%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 100%
Nível de Defesa: 80%
Agradecimentos: Darknight' [PWBR], Asterelle e dupethefile [PWI].
Fontes: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/583496.aspxhttp://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1539891
0 comentários:
Postar um comentário