Novidades PWCN - Abril 2014
O mês de Abril foi recheado de novidades no PWCN, confira todas elas aqui, agora!
Bom, para o PWBRChannel o nome dessa nova Instância ainda permanece
como uma incógnita. Em japonês 伏波堂 ou em uma tradução literal
"Fuku-ha-do"*, os jogadores terão como objetivo enfrentar bosses e
desafios interativos em diversas salas, para que possam ser
recompensados ao final.
Guerreiro (1~2)
Será útil para atordoamentos em geral e ajudará em boa parte do dano. Convencionalmente, também pode ajudar na resistência do Grupo.
Mago (1)
Será a base do dano mágico do Grupo. Foco para suas habilidades de redução de defesa elemental e dano contínuo.
Bárbaro (1~2)
Assim como em qualquer outra instância, exceto àquelas de "DPS" o Bárbaro se faz indispensável. É possível a realização da Instância com apenas um representante selvagem desses, mas com dois, os desafios se tornam mais fáceis, tendo em vista que o Bárbaro consegue concentrar o dano do chefe em si.
Feiticeira (Opcional)
Além de ajudar no dano mágico do Grupo, aliada os Magos, a Feiticeira tem também o auxílio de seus mascotes, o que pode se tornar muito útil lá dentro.
Arqueiro (1)
O Arqueiro se caracteriza nesta Instância por ser um personagem versátil. Pode deflagrar dano por suas flechas e habilidades ou também se caracterizar pela alta velocidade de ataque no uso de Punhos e Garras.
Sacerdote (2)
Os Sacerdotes se fazem regra em um Grupo, quase como os Bárbaros. Aliados os Místicos, eles serão responsáveis por toda a recuperação do Grupo, sua eventual ressurreição. Atributos adicionais de defesa gerados por um Sacerdote também são indispensáveis.
Mercenário (Opcional)
Os Mercenários tem sua marca registrada das adagas, nos ataques instantâneos e em sua furtividade. Caso o Grupo concorde e queira terminar de cumprir as tarefas mais rapidamente - enfrentando eventuais dificuldades extras - pode optar por um ou mais Mercenário(s) em seu Grupo.
Espiritualista (1)
Os Mestres da Alma terminam de compor a Elite Mágica de Fuku-ha-do*. Aliados aos Magos e Feiticeiras, poderão fazer um grande estrago aos inimigos. Tenha um no Grupo ou dois, a seu critério.
Arcano (1)
Arcanos se caracterizam por sua grande resistência e alto dano físico, e mágico também, porém em menor quantidade. Suas habilidades AoE serão indispensáveis ao Grupo, que também contará com seus famosos "debuffs".
Místico (1~2)
Acrescente mais resistência ou dano em seu Grupo. Os Místicos, quando necessário, podem se tornar ofensivos e auxiliar seus aliados com grande quantidade de dano mágico. Mas, se preciso for, utilização de seus poderes naturais para invocar as mais estranhas criaturas para protegê-los, incluindo Azune, filha de Pan Gu, sabiam?
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Implementados ainda na expansão Novos Horizontes, o Avatares de Guerra agora recebem reforços.
Agora é possível adicionar mais atributos a eles com itens comprados de outras fontes ou na Loja do jogo.
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O sistema de auto-cultivação agora ganhou mais possibilidades. É
possível criar os famosos "Macros" e deixá-los como opção para a
execução de habilidades.
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Também foram adicionadas novas montarias na Loja.
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Humanos - Clique para ampliar |
Alados - Clique para ampliar |
Selvagens - Clique para ampliar |
Abissais - Clique para ampliar |
Guardiões - Clique para ampliar |
Feminina - Clique para ampliar |
Masculina - Clique para ampliar |
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Em breve, teremos mais novidades sobre essa nova Instância, fiquem ligados!
*Fuku-ha-do é apenas uma tradução literal, não confirmada.
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